Inaugurações!

Prefeitura Municipal de Sales Realiza Inaugurações dos locais e obras concluídos até o início deste ano.

A Prefeitura Municipal de Sales realizou na ultima sexta-feira dia 21 de abril de 2023 as inaugurações dos locais e obras que foram concluídas no inicio deste ano: Revitalização, Remodelação e Prolongamento da Avenida Ramillo Salles, o Campo de Futebol Society e o Banco do Povo Paulista.

Além das autoridades municipais presentes, contamos com a presença da Secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis e do Assessor Fabinho, representando o Deputado Estadual Carlão Pignatari. Contamos também com a presença dos familiares dos homenageados que deram nome em algumas das novas inaugurações.

Na oportunidade, o Prefeito Josemar agradeceu a presença das autoridades e dos familiares dos homenageados que denominaram Campo Society Aires Alves e da Familia Ramillo Salles, além de apresentar um balanço de sua gestão, onde anunciou ter investimentos na ordem de mais de 30 milhões de reais até o momento.

O Secretário Dori, enalteceu a presença da Secretaria de Esportes e solicitou parcerias com a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, principalmente para a realização do 9° Jogos de Verão de Sales. Após as inaugurações, contamos com o Show do Cantor Rodrigo Moraes e do Dj João de Sá.