Show de Prêmios do Dia das Mães 2023!

Tradicional Show de Prêmios do Dia das Mães!

O Fundo Social de Solidariedade de Sales em parceria com a Prefeitura Municipal realizará no dia 12 de maio de 2023 (sexta-feira) o tradicional Show de Prêmios do Dia das Mães.

O evento será realizado no Anfiteatro Municipal, localizado na Rua Bandeirantes S/N, Centro, a partir das 19h, e a entrega das senhas acontecerão somente das 19h às 20h.

Além do Show de Prêmios do dia 12, no dia 13 de maio (sábado) acontecerá também o Forró Especial do Dia das Mães com entrada gratuita.

Não percam, esperamos por vocês!