Inauguração do Centro de Lazer “Praia do Cervinho”

Aconteceu na manhã deste sábado dia 20 de abril a inauguração das obras realizadas no Centro de Lazer “Praia do Cervinho”. No local foram realizadas: a construção de uma Quadra de Vôlei de Areia entre outras modalidades esportivas com alambrado e iluminação adequada, a ampliação de via pública e a construção de novos sanitários.

Na oportunidade o Prefeito Josemar ressaltou a importância desta obra para o turismo de Sales, pois agora a praia está de 'cara' nova e com uma infraestrutura para melhor atender a população e os turistas que visitam nossa cidade.

Estiveram presentes o Prefeito Josemar ao lado de sua esposa Marli, o Vice-Prefeito Genaro, os Secretários Municipais, o Presidente do COMTUR Marcel, o ex-prefeito Zezinho Amendola e os Vereadores: César Lisboa, João Costa e Valdir Amendola.

É a Praia do Cervinho revitalizada para todos nós