Secretaria de Administração

Secretaria Municipal de Administração

Responsável

Secretária Sr. Rudnei Lopes Reis

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade básica executar as funções relativas à administração de pessoal, protocolo geral, material, serviços administrativos, administração de bens pertencentes ao patrimônio municipal, além de assessorar o Prefeito em assuntos relativos à administração pública em geral e exercer outras atividades correlatas à sua competência. De acordo com Lei 1.736/2013, Art. 11 – Para consecução de suas finalidades básicas, a Secretaria Municipal de Administração passa a ter estrutura organizacional com a seguinte constituição:

A Secretaria de Administração já realizou:

  • Diminuição dos gastos com combustível, visto que foi feita nova licitação e os preços reduzidos
  • Foi colocado os ônibus novos para rodar os quais estavam parados por falta do combustível S10 e um posto local aderiu as necessidades da prefeitura podendo desta forma fornecer tal combustível participando de processo licitatório
  • Aquisição do mini trator para roçar o campo e demais vias da cidade
  • Leilão dos carros oficiais
  • Aquisição ambulância de última geração totalmente equipada
  • Contratação de empresa via licitação para administrar o cartão vale alimentação mudando desta forma a cesta básica de 47,50 para 75,00 em crédito no cartão
  • Processo de contratação da fundação Faperp para o processo de concurso público que deverá ocorrer em breve abrindo vagas para 29 cargos
  • Reduziu-se as horas extras, as quais na maioria eram apenas ajustes de salários, totalizando um total de – R$ 18.000,00(menos dezoito mil reais)
  • Foi celebrado contrato para aquisição de novos computadores modernizando assim o laboratório de informática da escola Municipal Clorinda Morano Carvalho
  • Reforma das cadeiras do laboratório de informática da escola municipal
  • Combate aos morcegos e pombos que ocasionavam transtornos na escola, limpeza dos bebedouros e troca dos filtros dos mesmos
  • Manutenção e limpeza dos ares-condicionados
  • Contratação de empresa para reestruturação da rede elétrica na Escola Municipal e Paço Municipal, visto que a mesma estava em colapso havendo sobregarca de tensão nos fios ocorrendo super aquecimento podendo ocorrer incêndios
  • Readequação da rede de dados no Paço Municipal e implantação no prédio do novo Pronto Atendimento de Saúde
  • Compras de Sapo(máquina que compacta a massa asfaltica) e cortador de asfalto para operação tapa buraco
Existem vários processos de licitação em andamento, e a Secretaria Municipal de Administração continuará trabalhando buscando o melhor à população.

Notícias da Secretaria Municipal de Administração

06 fev 2023

Prefeitura Municipal de Sales realiza reforma do bar e lanchonete do Estádio Municipal “José da Costa Marques”.

A Prefeitura Municipal de Sales realiza reforma do bar e lanchonete do Estádio Municipal “José da Costa Marques”, onde foi realizada a troca da cobertura do telhado, pois a mesma corria risco de cair. Além da cobertura, foi realizada também a pintura do local. A reforma foi custeada através de recursos próprios a fim de trazer uma melhoria para o prédio, e também para os munícipes e turistas que frequentam o local.

06 fev 2023

AVISO DE EXPEDIENTE SUSPENSO

Informamos a todos os clientes que o expediente do SEBRAE Aqui será suspenso no dia 08 de fevereiro devido a atividades externas. Reabriremos normalmente no dia 09 para o atendimento ao público. SEBRA Aqui Sales.

02 fev 2023

COMUNICADO

Daremos inicio na entrega dos carnês de IPTU na ultima semana de fevereiro, porém, já estão disponíveis no site do Município. Vencimento da Cota Única: 10/04/2023 Caso opte por pagar parcelado a 1ª vencerá: 10/04/2023 Para retirar os carnês pelo site acesse: www.sales.sp.gov.br e siga o passo a passo conforme as fotos abaixo

Contato Secretaria Municipal de Administração