Secretária Sr. Rudnei Lopes Reis
A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade básica executar as funções relativas à administração de pessoal, protocolo geral, material, serviços administrativos, administração de bens pertencentes ao patrimônio municipal, além de assessorar o Prefeito em assuntos relativos à administração pública em geral e exercer outras atividades correlatas à sua competência. De acordo com Lei 1.736/2013, Art. 11 – Para consecução de suas finalidades básicas, a Secretaria Municipal de Administração passa a ter estrutura organizacional com a seguinte constituição:
A Prefeitura Municipal de Sales realiza reforma do bar e lanchonete do Estádio Municipal “José da Costa Marques”, onde foi realizada a troca da cobertura do telhado, pois a mesma corria risco de cair. Além da cobertura, foi realizada também a pintura do local. A reforma foi custeada através de recursos próprios a fim de trazer uma melhoria para o prédio, e também para os munícipes e turistas que frequentam o local.
Informamos a todos os clientes que o expediente do SEBRAE Aqui será suspenso no dia 08 de fevereiro devido a atividades externas. Reabriremos normalmente no dia 09 para o atendimento ao público. SEBRA Aqui Sales.
Daremos inicio na entrega dos carnês de IPTU na ultima semana de fevereiro, porém, já estão disponíveis no site do Município. Vencimento da Cota Única: 10/04/2023 Caso opte por pagar parcelado a 1ª vencerá: 10/04/2023 Para retirar os carnês pelo site acesse: www.sales.sp.gov.br e siga o passo a passo conforme as fotos abaixo