08 fev 2023

Volta às aulas 2023!

Nesta segunda, dia 06 de fevereiro aconteceu à volta às aulas em toda a Rede Municipal de Educação, e foram com muita alegria e carinho que as Escolas prepararam a volta as aulas para os seus queridos alunos. Os alunos e os pais que estiveram presentes foram muito bem recepcionados por todos da equipe escolar, sendo apresentados os professores que acompanharão os seus filhos durante este novo ano letivo.

08 fev 2023

Futebol de Campo Master - 8° jogos de verão de Sales 2023

A categoria Futebol de Campo Master foi disputada pelas cidades de Cedral, Ibirá, Irapuã, Mendonça e Sales. Após os confrontos, as equipes de Sales e Mendonça se classificaram e disputaram a final que acontecerá na próxima quinta-feira dia 09 de fevereiro a partir das 19h30min, no Estádio Municipal “José da Costa Marques”.

07 fev 2023

VESTIBULAR UNIVESP 2023

Quer fazer graduação em 2023 sem pagar NADA? Então, se liga porque na segunda (6) a @univespoficial abriu as inscrições para o Vestibular 2023. São 25.350 vagas, distribuídas por 419 polos no Estado. Os cursos são à distância, realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que é uma plataforma on-line onde os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas.

07 fev 2023

Vôlei Adaptado 3° Idade

No ultimo domingo dia 05 de fevereiro de 2023 aconteceu às disputas entre as equipes da melhor idade nos 8° Jogos de Verão de Sales. Na modalidade Vôlei Adaptado Masculino, as disputas rolaram entre as cidades de Sales, Novo Horizonte, Irapuã e Urupês, Irapuã levou a melhor vencendo Sales por de 02 sets a 00.