jan

PROCESSO SELETIVO 01/2019

A Secretaria Municipal de Educação anuncia que foram abertas vagas para o processo seletivo, para a contratação temporária de Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Professor de Educação Infantil, Professor Auxiliar para Alunos com Necessidades Especiais, Professor de Ensino Fundamental II (1º ao 5º ano) – Educação Física, Professor Auxiliar – LIBRAS e Monitor de Transporte. Informa o Secretário que as contratações serão realizadas por tempo determinado, a critério da Secretaria Municipal de Educação, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público e para formação de cadastro de reserva para suprir horas-aulas excedentes ou vagas em decorrência de afastamento ou licença de qualquer natureza. As inscrições iniciarão no dia 08/01/2018 às 12h e se findarão às 23h59min do dia 17 de janeiro de 2019, pelo site www.glconsultoria.com.br. As provas estão agendadas para o dia 27/01/2019. Os candidatos(as) deverão conferir o edital em sua íntegra antes de realizar as inscrições.

Visualize o edital completo clicando aqui.