out

Jovens do Ação Jovem promoveram o " Dia da Beleza " para Idosos.

Na tarde desta quarta - feira (17/10) os jovens do Ação Jovem que participam da escola da Beleza do cras promoveram o Dia da Beleza com idosos no Lar do Idoso Fuad Assad. Os idosos ficaram felizes com a interação com os Jovens!

out

As comemorações da semana da criança foi encerrada com Cine cidade

Nesta quarta 10 de Outubro foi encerrado em grande estilo a festividade das semana da crianças. De segunda a quarta as crianças se divertiram muito com uma programação preparada com muito carinho, Teve teatro, pula - pula, trenzinho e para finalizar, o cinema ao ar livre com pipoca, que levou alegrias e muita diversão para nossas crianças.

out

Secretaria Municipal da Assistência com apoio da Prefeitura Municipal oferece passeio de Trenzinho as crianças.

Continuando a programação em comemoração a semana da criança, nesta terça -feira as crianças da Creche e Escolas Municipais se divertiram muito com passeio de trenzinho pelas ruas ruas da cidade. As crianças que não frequentam a rede municipal de ensino ou projetos sociais puderam participar do passeio acompanhados de seus responsáveis, dessa forma todos tiveram a oportunidade de se divertir.

out

SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL OFERECE PEÇA “O CIRCO” PARA AS CRIANÇAS DAS ESCOLAS E DOS PROJETOS SOCIAIS DO MUNICÍPIO

A semana do Dia das Crianças no município está com uma programação para lá de especial para o público infantil e, para dar início as comemorações, foi realizada nesta segunda-feira (08/10), a divertida peça “O Circo” para as crianças das Escolas Municipais e dos Projetos Sociais. O evento realizado no Anfiteatro Municipal “Alan Grano”, ofereceu para garotada várias apresentações que envolvem a temática do circo, como números de mágica, danças, palhaçadas e claro, muita diversão.

out

Secretaria da Assistência Social Realizou uma Comemoração para Aniversariantes do Trimestre do Grupo da 3° Idade e Ação Jovem.

A Secretaria de Assistência Social com total apoio da Prefeitura Municipal de Sales, realizou uma comemoração em grande estilo para os aniversariantes do trimestre do Grupo da Terceira Idade e Ação Jovem. O mês de setembro foi repleto de festas nos projetos sociais do município. Para comemorar os aniversariantes do trimestre, os idosos da terceira Idade, se reuniram em uma pizzaria juntamente com o Grupo de Viola em uma noite de interação e diversão.