dez

Resgatando história!

Aconteceu na ultima semana de novembro no Paço Municipal, uma exposição de fotos antigas. Uma verdadeira volta ao passado.

nov

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura de Sales sai mais uma vez na frente, no Dia da Consciência Negra.

O Dia da Consciência Negra traz à tona uma discussão de décadas no Brasil. Esta data foi escolhida por ter sido o dia da morte do líder negro Zumbi, que lutou contra a escravidão no Nordeste. De forma lúdica (brincadeiras) e discussão de grupo, o tema foi abordado com as crianças e adolescentes do Projeto CELCAS - Girassol com o objetivo de refletir

nov

Terceira Idade conquista campeonato da liga Regional de Vôlei Adaptado na categoria masculino.

Hoje aconteceu a grande final da liga Regional de Vôlei Adaptado da 3° Idade. O masculino conquistou o campeonato invicto vencendo na final Irapuã por 02 sets á 0 . É o segundo ano consecutivo que o Masculino vence o campeonato . Na categoria Feminino Sales conquistou o 3° lugar . Nossos parabéns aos Atletas e ao Professor André.

nov

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE PALESTRA “RESPEITANDO AS DIFERENÇAS E DEFICIÊNCIAS” PARA CRIANÇAS, ADOLESCENTES E FUNCIONÁRIOS DO PROJETO CELCAS - GIRASSOL

No dia 31 de outubro foram realizadas palestras com as crianças e adolescentes do Projeto RECRIAR e GIRASSOL durante o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV com o tema “Respeitando as diferenças e deficiências”. O objetivo da ação foi abordar com as crianças e adolescentes a importância de respeitar as diferenças dos colegas,

nov

Comunicado da Prefeitura Municipal de Sales.

A Prefeitura Municipal de Sales, informa que a partir de 10 de Dezembro de 2018 não mais será permitido o descarte de entulhos em vias públicas, como restos de materiais de construção civil (tijolos, concreto, argamassa, ferro, madeira, terra, pedra, areia, cimento e outros) ,e restos de limpeza de terrenos, devendo ser os mesmos depositados em caçambas estacionárias em obediência á Lei Municipal nº 1.957/2017.